Com 3 facadas autodidata faz cesariana em si mesma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com 3 facadas autodidata faz cesariana em si mesma

Mensagem por Moe em Sex Set 12 2008, 15:09

Médicos informaram, nesta terça-feira, que uma mulher no México deu à luz um garoto saudável depois de realizar uma cesariana em si mesma com uma faca de cozinha.

A mulher de 40 anos, que não foi identificada, vive em uma área rural sem eletricidade, água encanada ou sistema de esgoto. Sua casa fica a oito horas do hospital mais próximo. Já tendo perdido um bebê devido a complicações no parto, e se vendo incapaz de ter o filho naturalmente, a corajosa levou a novos extremos a expressão "entrar na faca".

"Ela tomou três pequenos copos de uísque e, usando uma faca de cozinha, cortou seu abdômen em três tentativas... e pariu um garoto que imediatamente respirou e chorou", disse o Dr. R. F. Valle, do Hospital Dr. Manuel Velasco Suarez em San Pablo, no México.

Antes de perder a consciência, a mulher disse para uma de suas crianças que chamasse a enfermeira local para ajudar. Depois que a enfermeira costurou a ferida usando uma agulha de costura e fio de algodão, a mãe e seu bebê foram transferidos e tratados por Valle e seus colegas no hospital mais próximo.

"Este caso representa uma decisão incomum e extraordinária de uma mulher em trabalho de parto, incapaz de parir espontaneamente, e sem nenhuma ajuda médica ou recursos, que resolveu realizar uma cesariana em si mesma", disse o médico.
http://www.netmarkt.com.br/noticia2004/1664.html
avatar
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 29
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum