Lineage2 (especial by.freddy)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lineage2 (especial by.freddy)

Mensagem por Léo em Sex Maio 30 2008, 23:01

Todos são convidados a participar conosco deste fantástico jogo - Lineage2 - conosco.
E, apesar que o post é mais direcionado para abordar a próxima missão a trilhar do by.freddy e eu,
este está aberto à todos que se interessam pelo jogo.

Pois bem...

Lineage2: Quests para Terceira Classe
Fonte: http://l2info.arktic.net/3cc.html
Servidor foco: Azure Gaming - Lineage2 ~Nanaki 15x
Site do nosso clan: Oblivion Knights

Tradução e Resumo by Léo:

Basicamente, a quest é igual para todas as classes. Aqui serão separadas em 3 partes, sendo que 2 delas podem ser realizadas antes do lvl76, aonde poderá fazer a passagem para a terceira classe.

Parte 1

No lvl73, The Finest Ingredients - quest 1
Loc: Hot Springs
Npc: Chef Jeremy
Recompensa: Crystolite and Soy Sauce (guarde bem essa recompensa)

Parte 2

No lvl74, Alliance with the Ketra Orcs - Somente Aliança lvl1 e 2.
Loc: Porta de Orc Stronghold
Npc: Ketra Messenger Wahkan
Aliança lvl1: 100 soldiers itens
Aliança lvl2: 200 soldiers + 100 general itens
Obs: NUNCA, sim, NUNCA mate um mob aliado - ou seja, Ketra Orc - para não ter q iniciar a quest novamente!
Obs2: Se a aliança for com os Varka Silenos, os requisitos são os mesmos, porém, matando Ketra Orcs.

Parte 3

No lvl76, após Parte 1 e 2 completa, você começa finalmente a quest para mudança de classe.
Cada classe, inicia esta quest em um NPC diferente, em local diferente.
    Para: Ghost Sentinel > Hunter’s Village > Guild President Bernard (by.freddy)
    Para: Storm Screamer > Ivory Tower > Grand Magister Fairen (
    Léo)

Quest1: Matar 700 mobs em Goddard > Wall of Argos > Shrine of Loyalty
Quest2: Após matar os 700 mobs, matar um Boss que aparece após o mob de número 700, SOZINHO!

É isso!
Bora?!

Razz

Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Humor : inteligente/sagaz

Ver perfil do usuário http://unagui.forumbom.com

Re: Lineage2 (especial by.freddy)

Mensagem por Moe em Dom Jun 08 2008, 20:58

Apesar de o post ser dedicado ao Freddy, ... eu li...

E vou seguir daqui.

Razz

Relendo... Como diabos uma Shillen Elder mata esse monster quest??????????????????
Com p. atk?! o.O Dando "Staffadas?!".
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Humor : extrovertido/descolado

Ver perfil do usuário

Mensagem por Léo em Seg Jun 09 2008, 18:44

Tem 2 momentos que vc deve enfrentar um Quest Monster.

1 - Procurando as Table of Vision, vai aparecer na sexta tábua um Quest Monster fodão pra vc matar.

2 - No fim da quest de 700 mobs, aparece um assim que vc mata o mob número 700.

Pois é, como vc vai matar? Sozinha. Ninguém pode te dar heal ou te atacar o mob. É porque, na verdade, é simples: Todo Quest Monster vem específico para uma classe.

É questão de vc estar bem armada, com escudo e blunt, um arco seria bom tbm, e qndo chegar a hora, holda ele e ataca. Mas eles são fortes hein, vai ser preciso usar toda sua técnica da classe.

Baiano

Masculino

Mensagem por by.freddy em Seg Jun 09 2008, 19:24

Ei galera, vai ter uma hora (não sei se a mesma que a Moe está) em que deverá matar o Mob no braço, literalmente. Sem armas nenhuma, porque precisa-se do sangue para necrosar um tal de um testamento (ele passa a ficar escarlate). Parece que demora de 50min-2h para conseguir (estou falando da Quest de 3a. Job).

Muito cuidado e prestemos atenção para não fazermos besteira.

Masculino
Número de Mensagens : 229
Humor : sarcástico/provocador

Ver perfil do usuário http://queteinteressa.blogspot.com

Mensagem por Moe em Seg Jun 09 2008, 22:43

Eu só sei de duas coisas...

1) Vou precisar de greater heal (buff) até o mob desistir de me matar.
É provável que no braço eu sofre dano tentando bater no moob.
2) E vou roubar seu arco, Freddy.
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Humor : extrovertido/descolado

Ver perfil do usuário

Mensagem por by.freddy em Qui Jun 12 2008, 13:11

Eu quero ver o Magic Cards de vocês, todos os jogados de Lineage!
Vamos dar a chance de conhecer uns aos outros brincando!

Download Magic Set Editor (33,5MB)
by.freddy

Masculino

Mensagem por Léo em Dom Jun 15 2008, 19:32

Legal o card freddy!
Mas, q tal fazer num tópico próprio, pra gente colocar nossos chars principais?
Ah! E o card da Cripto tá mto fora do foco. Tem q mostrar o personagem todo e não só o ombro rsss
bounce

Baiano

Masculino

Mensagem por by.freddy em Qua Jan 28 2009, 18:36

Leeom, descobri a alguns dias, que você não me iniciou corretamente na minha 3a. Job, há mais de 6 meses atrás...

Seguindo o "esquema" da 3a. Job que você me passou, fez com que eu NÃO abrisse a Quest, apenas concluí as sub-Quests e obtive os ítens...
Dilema: Fui outro dia em Hunters Village falar com o NPC Bernard, mas ele não tinha nd pra mim, então...

Como eu vou abrir a Quest? Onde? Agora eu nem sei mais quem eu sou. Ghost Sentinel? Ghost Hunter??
Pela 3a. vez terei q iniciar a Quest de 3a. JOb??
Já pesquisei a respeito, mas nada encontrei
Se puder esclarecer estas dúvidas, pelo ao menos, ok?

Masculino

Mensagem por Léo em Sab Jan 31 2009, 11:35

Rss, qndo a gente é novato é foda neh ^^
Seguinte, vc começou 'corretamente' sim a sua saga para conseguir a job3. Talvez vc não tenha lido o presente tutorial do inicio do post, mas vc começa tudo fazendo quests complementares, para adiantar. A quest q vai mudar vc de classe efetivamente é só no lvl76, enquanto isso, vc pode ir fazendo as quests a partir do lvl73 para pegar os pequenos itens requisitados na ultima e grande quest para job3 no lvl76.

Então, leia com atenção, pq vc vai fazer a quest de Hot Springs no lvl73, matar os Varka Silenos (100 soldados, dps 200 soldados + 100 capitaes), e só quando pegar lvl76 vai pegar a job para fazer mudança para job3. Nessa quest de job3 - q tbm está explicada aki no post - vão te pedir os itens q vc conseguiu nestas quests menores q vc adiantou. Depois disso é matar 700 mobs em Wall of Argos, achar as Tablets e então transformar.

Mas as primeiras vezes pra fazer isso vc fica perdido mesmo, mais entenda q Lineage é um jogo mestre em fazer uma quest depender de outra quest. Dae tem algumas q vc pode adiantar para qndo chegar a hora certa vc já tiver o item para entregar.

É isso.

Abraço

Baiano

Masculino

Mensagem por by.freddy em Sab Jan 31 2009, 14:34

Rss, qndo a gente é novato é foda neh ^^

É foda mesmo!^^

Puxa, valeu mesmo, mas você não me disse que classe eu sou ou devo fazer: Ghost Hunter ou Ghost Sentinel.

Estou no lvl 78. Bem, vou resumir o que foi feito a respeito, postado no OblivionKnights:

Uk, depois que eu removi a Quest de Varkas aberta do meu inventário, cazam! Voltei no NPC que abre a Quest Ghost Sentinel e já está valendo agora. E eu sei que está funcionando porque vi uma screen do mesmo.

Cumpri ontem mesmo algumas, e como eu já tenho os itens, o negócio está funfando! Agora é só cumprir indo nos NPCs que está sendo pedido e confirmar.

Vou tentar fechá-la neste final de semana.
Bendita hora em que precisei fechá-la (até então eu suspeitava), fazendo assim funcionar.

Valeu Uk!

Eu havia me esquecido (como sempre) completamente do que você havia me dito, que era fazer primeiro os itens e depois iniciar a Quest - só depois que você falou eu lembrei. Foi erro meu. Me perdoa ai fi.

Ok, mas e o Gracia? Eu enviei mensagens no seu MSN, mas você não responde. Acho muito estranho. Tem perguntas minhas que você só poderia responder se sim ou não, mas você nem tchum. Está de mal comigo? Pode responder só sim ou não cara se quiser, não vou tomar muito o seu tempo. Mimimimimim?

Frase que li por ai:
"Os pequenos atos que se executam, são melhores que todos aqueles grandes que se planejam."

Abração fi.

Masculino

Mensagem por Léo em Seg Fev 02 2009, 13:51

Uhhmm! Tah de boa então Freddy!

Soh vou puxar sua oreia mais uma vez para ler o tuto q fiz pra nós dois...

Léo escreveu:Cada classe, inicia esta quest em um NPC diferente, em local diferente.

Para: Ghost Sentinel > Hunter’s Village > Guild President Bernard (by.freddy)
    Para: Storm Screamer > Ivory Tower > Grand Magister Fairen (
    Léo)

Quest1: Matar 700 mobs em Goddard > Wall of Argos > Shrine of Loyalty
Quest2: Após matar os 700 mobs, matar um Boss que aparece após o mob de número 700, SOZINHO!

É isso!

Então... sua classe é...? éeh.... ?? Ghost Sentinel

Há um problema de, digamos, "segurança" nas mensagens do MSN. Elas SEMPRE correm o risco de nunca chegarem ao destinatário. Pode clicar "Enviar" e nunca sair do rementente, pode sair do remetente e ser esquecida no servidor pra sempre, pode chegar ao destinatário e outra pessoa fechar a janela e não dar recado, pode ter chegado ao destinatário, aparecer na tela, ser fechada sem querer e não ser salva no histórico, etc etc etc...

Então, precisando de comunicação, cria vergonha na cara e escreve um e-mail ou escreve num forum q eu participo (muuuahahah como sou mal!). Pq eu nunca recebi sua msg do MSN não. Tem vez q mando msgs via msn, mas nunca conto com estas, pq elas não são seguras. O negócio é e-mail, orkut ou forum. Ae vc fica seguro q recebemos!

O L2 Gracia que usamos para o server de facção é o mesmo atual do servidor original. Vc baixa o L2Gracia parte2 e se quiser, deixa ele atualizar automaticamente com o servidor oficial. Para saber como se conectar com o servidor de facção, leia as instrunções no site ( http://infinitel2.com ) na parte de Connect. É coisa bem simples.

Agora, caso vc não queira deixar o jogo se atualizar com o server oficial, basta vc executar o jogo direto do L2.exe na pasta system. Se precisar de ajuda para instalar o Gracia sem perder o Oath of Blood, cria outro tópico aki pra gente não misturar as coisas

E se eu tiver "de mal" com vc, eu te xingo, te chamo de feio e mando pra pqp, etc. Se esqueceu q falei que qndo a casa cai, vc escuta o tombo?^^ Com os amigos ao menos eu falo, e vc não é menos q isso

Execute os pequenos atos

Abração fio!

Baiano

Masculino

Mensagem por by.freddy em Ter Fev 03 2009, 13:21

Terminei minha Quest de 3a. Job!

bounce

Saúdo a todos que direta ou indiretamente contribuíram para concluir esta angustiante missão - que foi pra a mim. Agradeço especialmente ao Crovis, Xandinho, SOLANUM, Aredhel, Skull666, Alx, Inverno, Skatlyn e Ukpwz!

Aeew!

Obs.: Agora eu só preciso ir em um NPC (que ainda não sei) para usar o Book of Giants que eu consegui com a Quest. Também quero fazer imediatamente: Nobless! Estou podendo!

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: